Breaking News

Com apenas 384 torcedores, Palmeira e Globo FC empatam em 1 a 1


Palmeira de Goianinha e Globo FC fizeram uma partida movimentada, mas somente 384 torcedores compareceram ao Estádio Nazarenão, em Goianinha. O placar terminou em 1 a 1. O gol do Globo foi marcado pelo atacante Delany, aos 22 minutos do primeiro tempo. Já o gol do Palmeira foi marcado por Fabinho, aos 25 minutos do segundo tempo.
Diferentemente da partida de estreia no Estadual, o técnico Higor César optou pela escalação de apenas um atacante, deslocando o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar para o meio de campo, ao lado de Miller, e escalando Nininho na ala esquerda. A mudança tornou o time mais ofensivo e o domínio da partida foi absoluto para a Águia de Ceará-Mirim.
Pressionado, o Verdão da Una ficou acoado na defesa e o único jogador que se destacou da equipe foi o goleiro Messi, que precisou trabalhar muito para não sofrer mais gols.
O gol da vitória aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo. Delany, com estilo, chutou bonito e garantiu os três pontos para o Globo. O time ainda teve mais duas chances de marcar, aos 33 minutos do primeiro tempo, após um chutaço de Renatinho Potiguar, que explodiu no travessão; e aos 46 minutos do primeiro tempo, depois que Didi Potiguar, cara a cara com Messi, chutou em cima do goleiro do Palmeira.
No segundo tempo, o Palmeira voltou melhor e conseguiu a reação aos 25 minutos do segundo tempo. Fabinho, que havia entrado na partida minutos antes, aproveitou o vacilo da defesa do Globo e empatou o jogo.
Na próxima rodada, o Palmeira de Goianinha enfrenta o Alecrim, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Já o Globo FC encara o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. As duas partidas estão marcadas para às 17h.


Fonte: Globo Esporte/RN