Breaking News

Vereador Júnior Nogueira emite nota criticando postura dos vereadores da oposição


O vereador líder do governo na Câmara Municipal de Santo Antônio, Júnior Nogueira (PSB), enviou uma nota ao blog na qual critica a postura dos vereadores da oposição, acusando-os de usar "factoides" para atacar a gestão.
Confira abaixo a nota na íntegra:
"Seus ataques não têm qualquer consistência ou sentido. É só conversa sem conteúdo, com o claro interesse de tentar desestabilizar. A oposição está articulada para "desconstruir" o governo e tentar jogar uma "cortina de fumaça" sobre as ações positivas que vem sendo feitas, principalmente nas áreas de infraestrutura, Saúde e Social.
A oposição está criando factoides. Seus ataques não têm qualquer consistência ou sentido. É só conversa sem conteúdo, com o claro interesse de tentar desestabilizar o trabalho do prefeito Lula Ribeiro.

Lamentar o individualismo e a maneira pequena do vereador líder da pposição Nélio, em querer jogar a culpa em outros vereadores deveria explicar ao povo do nosso município o seu motivo por ter se retirado do plenário de uma forma desesperada e totalmente desrespeitosa com o município e com o povo de nossa cidade.

Pois vereador Nélio a discussão era uma simples ata que foi colocada para votação, e o vereador tentou uma jogada para prejudicar o município se ausentando da votação da LOA.  A Oposição tentou prejudicar o município para que a LOA não fosse votada."


Fonte: os Amigos da onça