Breaking News

“Pânico” vai fingir que Sabrina Sato nunca existiu


Desde a saída de Sabrina Sato do “Pânico na Band” são fortes os rumores que a equipe do programa teria ficado bastante incomodada com os rumos que as negociações da Japonesa ganharam com a Record.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, alguns diretores da Band e na Jovem Pan, emissora de rádio na qual Sabrina fazia o programa com a turma do Pânico, ficaram bastante revoltados com Sabrina e com a Record. Isso porque, quando ficaram sabendo da ida de Sabrina para a emissora concorrente, o contrato já estava praticamente assinado, desta maneira, já não havia nada mais para ser feito.

É claro dentro do programa que cada um pode tomar o rumo que quiser, porém a atitude de Sabrina ficou mal vista. Agora, o “Pânico na Band”, pretende fingir que Sabrina nunca existiu. No processo do ano que vem para escolha da substituta, não será anunciado em nenhum momento que trata-se de uma substituta, mas sim de uma nova integrante do programa. Entende-se que desta maneira, será possível desvencilhar a imagem de Sabrina do programa e criar uma campanha 100% focada na nova personagem da atração.

Fonte: Tv FOco