Breaking News

Jovem é assassinado em Apodi e família desconfia de vingança


Na manha desta segunda-feira (23), dois homens armados de revólver calibre 38 assassinaram o jovem Antônio de Miranda Wackson de Lima, mais conhecido como “Neném”, de 21 anos. Ele morava na rua Raimundo Marinho de Mota, em Apodi.
A vitima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, em frente a sua residência e na presença dos familiares. Wackson Miranda foi surpreendido pelos bandidos que chegaram em uma motocicleta Fan, de cor preta e placa não identificada. A vítima ainda tentou correr, mas tombou sem vida.
A reportagem apurou que com a morte de Wacson Miranda, Apodi já contabiliza 14 homicídios, somente neste ano de 2013. As polícias Civil e Militar de Apodi foram acionadas e estão em diligência, na tentativa de prender os suspeitos. A mãe da vítima informou à polícia o possível mandante do crime, o que pode facilitar as investigações.
Wacson Miranda estava se relacionando com uma mulher casada com uma pessoa envolvida com o trafico de drogas na cidade. A família da vitima vinha insistindo para que o mesmo fosse embora de Apodi para evitar o pior, mas Wacson Miranda resolveu ficar e terminou sendo assassinado, segundo relatos.
Uma equipe do ITEP fez a remoção do corpo de Wacson Miranda, para a sua unidade em Mossoró. O sepultamento do jovem deve acontecer nessa terça-feira. A reportagem apurou que Wacson Miranda, nunca tinha sido preso.
O delegado de Apodi, Renato da Silveira Oliveira, já dispõe de informações que levam a policia ao mandante do crime e a elucidação do homicídio pode acontecer dentro das próximas horas, assim como ocorreu com o ultimo homicídio registrado em Apodi. Existe a informação que a ordem do crime tenha partido de dentro de um presídio.



Fonte: G1/RN