Breaking News

Homem é preso em Nova Cruz acusado de violência doméstica e tráfico de drogas


Por volta das 3:00 da madrugada de hoje (13) a polícia militar de Nova Cruz fazia o patrulhamento de rotina quando chegou a informação de violência doméstica, na rua Campo Santo. A viatura se deslocou até o local, onde foi encontrado o acusado que trata-se de Manoel Severino da Silva, 23 anos natural de Nova Cruz, e a vítima que prefere ter sua identidade preservada.
A vitima estava com hematomas e cortes por todo o corpo e informou aos PMs que Manoel havia lhe agredido com um facão. Em vista disso, foi dado voz de prisão ao acusado e apreendido o facão. Ambos foram apresentados na 6ª DRP.
Após isso Manoel foi encaminhado para a Cadeia Pública de Nova Cruz. Durante uma revista feita no mesmo, foi encontrado com ele uma sacolinha contendo 15 pedras de crack. Manoel já tem passagem pela polícia por tráfico e agressão. A droga foi apreendida, e nessa manhã apresentado na 6ªDRP, mas por ser feriado municipal na cidade, foram encaminhados para a Delegacia de Santo Antônio, para a lavratura do procedimento devido, juntamente com a vítima e todo material relacionado.


Fonte: Nova Cruz Oficial