Breaking News

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Alecrim após sair de igreja evangélica


O ex-presidiário Luan Santos Moreira, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (16), na rua Coronel José Domingues, no bairro do Alecrim. Ele estava voltando da igreja evangélica que frequentava e parou em um carrinho de cachorro-quente. Após lanchar e se dirigir até sua residência, ele foi seguido por homens em um carro preto.
O jovem ainda correu para escapar da morte, mas foi alvo de vários disparos e tombou na calçada de uma residência. Pelo percurso que Luan fez para escapar dos disparos, foram encontrados cápsulas de pistola calibre ponto 40 e 380.
De acordo com um primo da vítima, que pediu para não ser identificado, Luan era ex-presidiário, tendo cumprido pena por homicídio. Além disso, ele tinha envolvimento com outros crimes, na cidade de Brejinho. Por isso, o primo acredita em relação com outros crimes.
O cabo Mendonça, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os atiradores foram certos em matar Luan. A polícia não descarta a hipótese de vingança ou acerto de contas. O crime será investigado pelo 3º Distrito Policial.
 



Fonte: Portal B.O