Breaking News

Dupla é presa com maconha ao sair de presídio na zona Norte


Dois jovens foram presos com droga, na manhã desta quinta-feira (19), na avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal. A viatura 422 do 4º Batalhão, comandada pelo cabo Pinheiro, deparou-se com um veículo Astra, de placas MXX-8037, que saia do estacionamento na frente do Presidio Provisório Raimundo Nonato Fernandes.
 

 
Dentro do carro estavam os dois jovens, identificados posteriormente como Jefferson Marinho da Silva, de 22 anos, e Rafael Silva Gonçalves, de 20 anos, que ao avistarem a viatura do cabo Pinheiro cruzaram o sinal vermelho na estraba da Redinha.
Os policias então abordaram os dois jovens na altura do Complexo Cultural da Zona Norte e fizeram uma vistoria no veículo. Com eles, foram encontrados cinco celulares e uma grande quantidade de maconha. Os jovens já cumpriam pena por tráfico de drogas.

A polícia suspeita que a droga e os celulares seriam levados para dentro da unidade prisional, no período da noite, quando Jefferson e o Rafael se recolhiam para dormir no Presídio Provisório Raimundo Nonato.



Fonte: Portal B.O