Breaking News

Casa de patrulheira da PRF é alvo de arrastão em praia da Grande Natal


A casa de veraneio de uma patrulheira da Polícia Rodoviária Federal foi alvo da ação de criminosos na madrugada deste domingo (29) na praia de Pirangi do Norte, no litoral Sul da Grande Natal. Segundo o coronel Jair Júnior, comandante da PM na região, a policial estava em casa com a família. Pertences foram levados pelos assaltantes. Ainda de acordo com o oficial, os suspeitos são quatro homens e uma mulher, que invadiram a residência armados e renderam as vítimas. Ninguém ficou ferido.

“Todos foram feitos reféns por meia hora, tempo suficiente para que os criminosos fizessem o assalto e levassem todos os pertences da família. Temos a informação que a quadrilha fugiu em um carro, por isso estamos mobilizados e realizando diligências”, afirmou o coronel. Entre os criminosos, ainda segundo o coronel, há a informação da participação de um adolescente. “Foi o que as vítimas nos relataram. Todos estavam armados, mas não agrediram ninguém. Infelizmente, fica o trauma emocional”, acrescentou.
Ainda de acordo com o coronel Jair Júnior, a casa da patrulheira fica em uma rua escura, sem movimentação – o que pode ter facilitado a ação dos assaltantes. “Estamos com o nosso efetivo reforçado em todo o litoral em razão da Operação Verão. Temos viaturas e policiais espalhados pelas praias de Tabatinga, Búzios, Barreta, Pirangi do Norte e Pirangi do Sul, mas ninguém percebeu a movimentação na casa porque ela fica numa área isolada, o que pode ter contribuído para o crime. Por isso orientamos aos vizinhos que prestem a atenção em pessoas ou veículos estranhos circulando e liguem para o número 190 da polícia sempre que observarem qualquer atitude suspeita”, reforçou.
Policiais foram à casa onde ocorreu o arrastão na manhã deste domingo, mas o imóvel estava vazio  (Foto: Murilo Meireles/Inter TV Cabugi)





























Fonte: G1/RN