Breaking News

Band de Olho em Gugu Liberat



Se o SBT ainda não conseguiu fechar contrato com o apresentador Gugu Liberato, a Band está de olho no passe do apresentador, inclusive já tem dois projetos como proposta.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Band deseja que Gugu comande um ou dois programas na emissora, no entanto quer negociar e revelar detalhes diretamente com o apresentador. Pelo que se fala, se ainda não ocorreu uma reunião entre Gugu a direção da Band, nos próximos dias ou horas,um encontro deverá se concretizar para revelar maiores detalhes.

Por enquanto, essas são as possibilidade para Gugu na televisão, ou ele vai para o SBT comandar um programa com estreia prevista para março ou abril do ano que vem, ou assume novos projetos em uma emissora na qual ele nunca trabalhou antes.Uma coisa é certa, se ele está fora da televisão hoje, é por pura vontade.

Vale dizer, que caso vá para o SBT, Gugu terá um cenário um tanto diferente do qual tinha quando saiu do canal em 2009, isso porque, Daniela Beyruti e outros diretores preferem que o apresentador não volte ao canal.


Fonte: Tv Foco