Breaking News

Tiroteios em bares deixa um morto e dois feridos durante a noite em Natal


Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após serem alvos de disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (8) em Natal. Os crimes aconteceram em dois bares, localizados no Vale Dourado, na zona Norte, e nas Quintas, bairro da zona Oeste. Um outro homem também foi morto durante a noite. O homicídio aconteceu no Jardim Progresso, também na zona Norte da capital. As informações são da Polícia Militar. Os suspeitos conseguiram fugir e não há pistas do que possa ter motivado os atentados.

O primeiro crime aconteceu opor volta das 22h no Jardim Progresso, onde Wilson Ribeiro Duarte, de 23 anos, foi alvejado com um tiro de pistola calibre ponto 40 no pescoço. De acordo com o tenente Alves, oficial de serviço do 4º Batalhão da PM, a vítima estava na frente da casa de parentes quando foi atingida por três homens que se aproximaram em um carro de cor escura. “Ninguém anotou as placas e ninguém conseguiu identificar os suspeitos”, relatou. A polícia ainda realizou diligências na região, mas os criminosos não foram localizados.
Meia hora depois, no Bar do Cabrito, que fica na rua Joana Eliza Fernandes, no conjunto Vale Dourado, foi morto Josenildo Miranda dos Ramos, de 35 anos. Ainda segundo o tenente Alves, a vítima levou seis tiros de revólver calibre 38. “Ele estava sentado, bebendo, quando um homem saiu de uma travessa próxima ao bar, se aproximou e abriu fogo”, detalhou. Josenildo morreu na hora. A PM também fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito.
Pouco tempo depois, um novo tiroteio chamou a atenção da polícia. Aconteceu no Bar do Botafogo, no bairro das Quintas. Na ocasião, um homem não identificado pelas testemunhas se aproximou de uma mesa onde estava um rapaz e atirou várias vezes. A vítima levou dois tiros e foi socorrida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Um dos disparos acabou acertando de raspão o dono do bar. Outros tiros atingiram objetos e cadeiras do estabelecimento. Mais uma vez a polícia foi às ruas em busca do suspeito, que conseguiu escapar.


Fonte: G1/RN