Breaking News

Suspeitos de arrastão capotam carro e são presos após perseguição no RN



O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prendeu nesta terça-feira (12) dois suspeitos de terem realizado um arrastão a uma casa no bairro Capim Macio, na zona Sul de Natal. Os dois homens foram presos no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, na região metropolitana, onde capotaram o carro após serem perseguidos.

O oficial de operações do BPChoque, tenente Queiroz, informou que os suspeitos foram vistos próximos a um posto de combustíveis. Os policiais ordenaram a parada do veículo, um Pálio branco, mas os homens responderam atirando no carro do Batalhão de Choque. Uma troca de tiros foi iniciada e um dos homens foi atingido, perdendo o controle do veículo.

O carro capotou e dois dos três ocupantes do veículo foram presos no local. O terceiro suspeito conseguiu fugir pelo matagal. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38. Em seguida, os policiais localizaram o veículo das vítimas, dois televisores, celulares, cartões de crédito, carimbos, pergumes e documentos de várias pessoas.



Fonte: G1/RN