Breaking News

Rocam prende dupla com arma em Macaíba


Ericson Pereira do Nascimento, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos foram detidos, na noite desta quarta-feira (13). Os dois estavam em uma motocicleta, na BR 226, em Mangabeira. Os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) viram a dupla parada na rodovia e resolveram fazer abordagem.
Quando os policiais se aproximaram, perceberam que a placa da motocicleta estava dobrada. Eles revistaram a dupla e encontraram um revólver calibre 32 com o adolescente. A suspeita é que os jovens estivessem praticando assaltos.
No entanto, os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde negaram a prática de crimes. Ercson disse que trabalha em um depósito que fornece água mineral e alegou que a placa estava virada porque tinha batido em outro veículo.
De acordo com o tenente Moura, da Rocam, o trabalho da polícia vem sendo intensificado, no últimos dias, devido à Força Tarefa determinada pelo Comandando Geral da Polícia Militar para atuar na cidade de Macaíba. O foco é combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas, resultando na diminuição de homicídios.


Fonte: Portal B.O