Breaking News

Quatro são detidos suspeitos da morte de cabeleireiro na zona Norte


Três adolescentes e um maior de idade foram detidos, nesta segunda-feira (18), suspeitos de terem matado o cabeleireiro Lindomar Freire Oliveira, de 46 anos. Ele foi encontrado morto dentro de casa, no Soledade II, no último sábado (16), com várias marcas de facadas. Uma equipe do 12º Distrito Policial conseguiu chegar até os suspeitos.
O chefe de investigação daquela unidade, o policial Carlos Neves, informou para o Portal BO que logo que tomou conhecimento do crime reuniu sua equipe e passou a colher detalhes sobre os possíveis assassinos.
“Fomos ouvindo várias pessoas, até que chegamos aos quatro suspeitos, que estavam no bairro Nordeste, quando os detivemos, nesta segunda-feira”, relata. Os jovens, de acordo com Carlos Neves, confessaram participação no crime, mas a versão contada por eles ainda não está totalmente clara.
 
Lindomar era bastante conhecido na região
 
“Eles disseram que foram até a casa da vítima para transar com ela. Lá, iniciou-se uma briga, porque, segundo um dos suspeitos, o cabeleireiro teria se negado a fazer sexo. Durante a confusão, um dos jovens pegou a faca e desferiu golpes no abdômen de Lindomar”, explicou o policial Carlos Neves.
Ainda de acordo com o chefe de investigação do 12º DP, o cabeleireiro teria reagido, durante a briga e chegou a cortar a mão de um dos suspeitos. “Eles teriam matado Lindomar e levado alguns objetos apenas para disfarçar. Por isso, vamos investigar melhor para saber se essa versão contada por eles é verdadeira”, completa. O jovem de 18 anos preso foi identificado como Leonardo da Sila Dias, de 18 anos.



Fonte: Portal B.O