Breaking News

Prefeito Lula Ribeiro exonera filha do cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura


Após dez meses a frente da administração do município de Santo Antônio, o prefeito Lula Ribeiro resolveu exonerar a sua filha Márcia Franco Ribeiro do cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura. A portaria de exoneração foi publicada nesta segunda-feira (11) no Diário Oficial do Município. O detalhe é que ela nunca foi vista no exercício da função.

Márcia Ribeiro ocupava o posto no Gabinete Civil desde que o prefeito assumiu a gestão municipal, porém quem exercia a função era o suplente de vereador Domiciano Freire Bezerra. Ela foi alvo de muitas críticas da oposição por suposta prática de nepotismo na administração do prefeito Lula Ribeiro. 

Além da filha, o prefeito também nomeou a sua esposa como secretária de Assistência Social, entre outros familiares e parentes para exercer cargos comissionados e de confiança na gestão pública do município.

Domiciano Freire passou a exercer o cargo de Chefe de Gabinete de forma oficial e definitiva a partir de ontem quando foi nomeado por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial do Município.



Fonte: Os Amigos da Onças