Breaking News

Populares encontram carro queimado e homem morto com tiro na cabeça


Moradores de uma região de mata, em uma localidade conhecida como Parque das Árvores, em Nova Parnamirim, encontraram um homem morto e um carro queimado, na manhã desta sexta-feira (8). A vítima, de acordo com a polícia, teria sido assassinada com disparo de arma de fogo na cabeça.
 

 
Os populares ligaram para a polícia informando, inicialmente, sobre o carro queimado. Quando os policiais chegaram ao local encontraram, além do carro, o corpo de Ejerson Victor de Lima, de 21 anos.
O veículo queimado, ainda segundo informações da polícia, é um Astra, de placas MXT-8114, de Natal. De acordo com os policiais miliares, alguns moradores da região relataram ter ouvido gritos e tiros durante a noite, mas não saíram de casa para ver o que estava acontecendo.
As pessoas que estiveram no local também não souberam informar se o homem morto era morador daquela área. Perto do carro queimado, os policiai encontraram uma fotografia de uma mulher. Todo o material foi recolhido, assim como o corpo, e levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia.



Fonte: Portal B.O