Breaking News

PF apreende 241 quilos de maconha e prende três em Mossoró, RN


A Polícia Federal prendeu três pessoas e apreendeu 241 quilos de maconha em operação realizada nesta quinta-feira (14) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Foram presos dois homens, de 32 e 28 anos, e uma mulher de 22 anos. Todos são potiguares. A assessoria de comunicação da PF explica há um mês vem sendo investigada a informação de que suspeitos estariam trazendo droga do Sul do país para ser distribuída em Mossoró.


A operação aconteceu por volta das 8h no bairro Alto Sumaré, onde os policiais abordaram um veículo Ford Fiesta, com placa de São Paulo. No veículo estavam os dois homens e a mulher presos. A maconha estava em seis caixas de papelão sobre os bancos do carro.

Levados para a delegacia, os suspeitos se negaram a dar detalhes sobre com quem a droga teria sido adquirida em São Paulo e para quem seria repassada em Mossoró. Todos foram levados para a Cadeia Pública de Mossoró.

Um dos envolvidos possui antecedentes por tráfico de drogas e já havia sido preso na Bahia. Ele receberia cerca de R$ 5 mil caso a droga tivesse sido entregue ao destinatário.

Com essa aprreensão, a Polícia Federal contabiliza quase uma tonelada de droga apreendida em 2013. A maior quantidade é de maconha.



Fonte: G1/RN