Breaking News

Passa por cirurgia mulher envolvida em acidente na Via Costeira, em Natal


Passa por cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, a mulher que ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito em frente ao hotel Vila do Mar, na Via Costeira - avenida que dá acesso a maioria dos empreendimentos hoteleiros da capital potiguar. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (9), por volta das 4h30. Segundo a unidade hospitalar, Kelly Cristina de Souza, de 46 anos, sofreu traumatismo craniano e afundamento do tórax.

De acordo com informações repassadas ao G1no início da manhã, o carro em que Kelly estava, um Siena preto, foi atingido na lateral por um Honda Civic de cor prata. “A mulher havia acabado de pegar o filho dela numa festa no hotel. Na saída, o carro dela foi atingido na lateral pelo Honda. O filho dela nada sofreu”, relatou o tenente Edmilson Paulino, oficial do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). Ainda segundo o oficial, o motorista do Honda fugiu em um táxi logo após a colisão.
Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do Honda (Foto: Alana Cruz)
Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas
dentro do Honda (Foto: Alana Cruz)
Dentro do Honda foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e a carteira de habilitação do condutor, que tem 30 anos. O documento foi expedido no Rio de Janeiro. “A habilitação dele está conosco e vamos entregá-la ao delegado responsável pela investigação. Há evidências de que ele estava embriagado. Achamos garrafas de cerveja e de outras bebidas dentro do automóvel”, relatou o tenente.
O delegado Sérgio Leocádio, titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos, disse que aguarda receber o relatório do CPRE para dar início às investigações.
Kelly Cristina de Souza trabalha como autônoma no ramo de confecções. O filho que estava com ela na hora da colisão e um irmão mais velho estão no hospital com outros familiares da vítima.
Motorista do Honda Civic abandonou o veículo e fugiu  (Foto: Alana Cruz)
































Fonte: G1/RN