Breaking News

Motoqueiro é encontrado morto com mais de 20 tiros na estrada de Genipabu


Um motoqueiro foi encontrado morto, na estrada de Genipabu, na noite desta terça-feira (19). Ele foi executado no local com mais de 20 tiros de pistola calibre 380. A vítima, que até o momento da postagem dessa matéria não tinha sido identificada, foi encontrada às margens da estrada e ao lado de uma motocicleta, que estava estacionada.
De acordo com o sargento Euclides, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi informado de uma sequência de tiros naquela região e mandou uma equipe ao local. Quando os policiais chegaram lá encontraram o corpo do homem.
O local é bastante deserto e, por isso, os policiais não conseguiram encontrar possíveis testemunhas que pudessem repassar mais detalhes sobre o caso. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) estiveram na cena do crime e tiveram dificuldades para recolher as cápsulas, tendo em vista que eram mais de 20 e que estavam espalhadas pela cena do crime.
Ainda de acordo com o sargento Euclides, o crime tem características de execução e quem efetuou os disparos estaria com muita raiva da vítima. Ele explicou que como a motocicleta estava em pé e estacionada, possivelmente, o assassino chegou a se aproximar e conversar com o homem, antes de atirar.


Fonte: Portal B.O