Breaking News

Menores são apreendidos depois de praticarem assalto a Mercadinho em Nova Cruz.


Três praticam o assalto e dois deles são menores de idade,foram apreendidos depois de praticarem um assalto ao mercadinho Nova Vida que fica localizado, na Rua Deputado Marcio Marinho próximo a Igreja de Santa Maria Gorete.

Os donos do mercadinho identificados por Rosilene e João Batista foram surpreendidos pelos três indivíduos por volta das 7:00hs e trinta minutos desta terça feira 19,que chegaram armados com um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e uma faca peixeira e anunciaram o assalto levando dois celulares de marca NOKIA e SAMSUNG,  7 maços de cigarros, e uma quantia em dinheiro que a dona não sabe dizer exatamente quanto foi levado pelos delinqüentes.

A policia militar foi acionada e conseguiu pegar dois com uma quantia em dinheiro totalizando 39, reais e 85 centavos, a policia também recuperou o revolver calibre 38 e uma arma tipo faca peixeira que estava em poder dos indivíduos que foram identificados pelas Iniciais F.B.S de16 anos filhos de José Benjamim da Silva e Maria Defetile da Silva residente em Parnamirim, e de G. P. S de 15 anos  residente na Rua José Morais da Costa no Bairro do Planalto em Nova Cruz filhos de Geraldo Pedro da Silva e Maria Pedro da Silva.

A guarnição da RP 804, comandada pelo sargento Barbosa e os soldados Lemos e João, prenderam os elementos já no bairro Frei Damião no loteamento novo, a dupla foi presa na Avenida Maria Iracema, faltando ser preso o outro indivíduo identificado pelo nome de Zé da Gata.



Fonte: xua do agreste