Breaking News

Jovem viciado em drogas é morto a tiros nesta noite de terça-feira(12) em São José de Mipibu


George Batista da Silva de 19 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 20:30h desta terça-feira(12), na rau José André Dantas nas proximidades do parque verdade.

Segundo o senhor Jorge Batista, pai da vítima, Informou ao Digital Mipibu que por volta das 19:00h, duas pessoas chegaram em uma moto e chamou seu filho que estava em casa. George a vítima, saiu e foi atender o chamado, que ainda segundo seu pai, passaram entorno de uma hora conversando o que ele disse não saber qual o assunto.

Depois desta tal conversa de quase uma hora, foram ouvidos qu4tro disparos de arma de fogo sendo que alguns tiros atingiram o jovem George um chegou a quebrar uma das perna da vítima que agonizando. Ainda foi acionado o SAMU no intuito de salva-lo mas quando os paramédicos chegaram, a vítima já estava morta.

Ainda segundo o senhor Jorge, o pai, depois de efetuarem os disparos a dupla suspeita saiu com destino ignorado. Para o pai da vítima, tal coisa já era de se esperar, já que seu filho mesmo trabalhador braçal como ajudante de vacaria, tinha problemas com vício de drogas.



Fonte: Digital Mipibu