Breaking News

Dois são assassinados quando jogavam dominó em Macaíba


A violência em Macaíba continua, mesmo depois que a Secretaria de Segurança Pública criou uma Força Tarefa para barrar os homicídios naquela cidade. Na noite desta quarta-feira (6), um duplo assassinato foi registrado na rua Enídio Inácio da Rocha, no conjunto Lagoa das Pedras.
As vítimas, identificadas como Josivan Honorato da Silva, o Dão, de 39 anos, e Herbert William Pereira, o Dinho, de 28 anos, estavam jogando dominó em frente a uma residência, quando foram mortos. Dois homens chegaram ao local em duas bicicletas, aproximaram-se deles e atiraram várias vezes.
Os disparos atingiriam principalmente a cabeça das duas vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas os dois já estavam mortos quando os paramédicos chegaram.
De acordo com o cabo Eduardo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, populares contaram que uma das vítimas tinha envolvimento direto com o tráfico de drogas, pois era vendedor. Ainda segundo o policial, Dão era morador de Mãe Luiza. A tia de Dinho disse que ele vendia umas "coisinhas", mas não quis detalhar o que seria isso.


Fonte: G1/RN