Breaking News

Corpo em decomposição é encontrado dentro de casa na zona Norte de Natal


Um homem identificado apenas como sendo Eudes Eduardo foi encontrado morto já em estado de decomposição, na noite desta quinta-feira (21). Ele foi localizado dentro de uma residência, na avenida Guararapes, no loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.
O corpo foi localizado por uma prima de Eudes. Ela sentiu falta dele e resolveu ir visitá-lo. Ela disse a policia que há alguns dias o primo não dava notícias. Quando chegou à residência, por volta das 22h, a jovem se deparou com o portão entre aberto e então entrou.
Ela se deparou com o corpo do primo na sala da casa e já em estado de decomposição. De acordo com ela, a residência que Eudes morava era alugada e ele tinha se mudado para lá há pouco tempo.
Os policiais que estiveram na cena do crime ouviram dos vizinhos que a casa tinha um movimento intenso de amigos da vitima e que eles estranharam a calmaria nos últimos dias. Eles falaram também que, na quinta feira da semana passada, dia 14, teriam ouvido disparos dentro da residência, mas não desconfiaram de nada.



Fonte: POrtal B.O