Breaking News

Comerciante de joias é assassinado e filho baleado no Alecrim, em Natal


Um comerciante de joias foi assassinado a tiros e um dos filhos dele baleado na tarde desta quinta-feira (7) no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. O crime aconteceu dentro do estabelecimento da vítima, na rua dos Caicós. Um segundo filho do comerciante, que também estava na loja, escapou sem ferimentos.
Ao G1, o oficial de operações do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente Firmino, explicou que a loja há havia sido alvo de disparos de arma de fogo há três meses. "Desta vez, os criminosos entraram no estabelecimento e atiraram no comerciante e no filho", contou.
O comerciante, identificado como Wellington Félix da Costa, de 46 anos, segundo informações do Itep, morreu antes da chegada do socorro médico. O filho baleado foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com ferimentos no peito e em uma das pernas.
Linha de investigação
Segundo o delegado Natanion de Freitas, responsável pela condução do inquérito, "a linha de investigação vai de encontro às atividades que o comerciante exercia, sem descartar as demais". Sobre a suspeita, ele explicou que existe, em aberto na delegacia, uma queixa contra o comerciante que o denuncia de apropriação indébita. "Há relatos de que ele teria recebido encomenda de algumas joias mas não havia entregado. E de que, em alguns casos, ele teria feito joias diferentes das que foram encomendadas", acrescentou.


Fonte: G1/RN