Breaking News

Bandidos invadem casa, matam adolescente e deixam outro ferido


A noite deste sábado (16) mais uma vez foi de violência na cidade de Macaíba. N comunidade de Muvuca, cerca de cinco homens armados invadiram uma residência e mataram um adolescente de 17 anos, identificado como Alexandre Silva de Oliveira, mais conhecido como Tandinho.
Nesta mesma ocorrência, de acordo com a polícia, um segundo jovem que estava na casa também foi baleado. Ele foi identificado apenas pelo apelido de Galeguinho e sofreu um tiro na perna. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda segundo informações repassadas por policiais militares, o adolescente Tandinho, que foi assassinado, era suspeito de participar de delitos em Macaíba, como homicídios.
Tentativa de homicídio
Também na noite deste sábado (16), desta vez na rua Valério Mesquita, um homem de 25 anos, identificado apenas pelo nome de Djailton, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando estava na frente de casa conversando com amigos.

Ele foi abordado por dois criminosos que se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes, mesmo assim, ele foi socorrido e levado para uma unidade médica.


Fonte: Portal b.o