Breaking News

Av. Prudente de Morais, em Natal, terá trecho interditado nesta segunda-feira


A avenida Prudente de Morais, em Natal, terá um trecho interditado a partir das 6h30 desta segunda-feira (11) no sentido Centro/Candelária, entre a Av. Miguel Castro e a rua Raimundo Chaves. A informação é do chefe do setor de intervenção viária da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Carlos Eugênio. Ele explica que o fechamento da via é necessário para a retirada de postes da Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte (Cosern) que estão localizados no canteiro central.

Com a intervenção, o chefe acrescente que o tráfego de ônibus e veículos particulares que se deslocam no sentido Centro/Candelária devem ser desviados para a Av. Jaguarari. “Quem preferir, terá a opção de acessar o sistema viário da Av. Salgado Filho e BR-101”, acrescentou.
A Semob informa também que agentes de trânsito e fiscais de transporte estarão no local orientando os desvios e informando sobre a intervenção. A previsão é que o trecho seja liberado por volta das 14h.
A retirada dos postes ocorre para a construção do viaduto que será implantado naquela via, dentro das obras de mobilidade que estão senado executadas pela prefeitura visando a Copa do Mundo.

Fonte: G1/RN