Breaking News

Auxiliar de pedreiro é executado com mais de 20 tiros em Petrópolis


Um homem de 25 anos foi executado com mais de 20 tiros, no final da tarde desta quinta-feira (13), na rua Tuiutí, em Petrópolis. A vítima, identificada como Gilson Alcantara, trabalhava como auxiliar de pedreiro em uma empresa que presta serviço à UFRN. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta Tornado, de cor vermelha, foram os autores do crime.
De acordo com o chefe de investigação da 4º DP, o jovem era mais conhecido como “Gilsinho” e voltava do trabalho, quando foi surpreendido pela dupla, que usou uma pistola calibre 380 para atirar. "Ele passava pelo meso caminho todos os dias e quem efetuou os disparos certamente o aguardava aqui neste ponto. Com relação a vida pregressa da vítima, sabemos que ele tinha problemas antigos com drogas, mas estava tentando se regenerar”, disse.
Os policiais da Rocam estiveram no local auxiliando a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar no isolamento do local do crime. A reportagem do Portal BO conversou com o soldado Wandenberg , o policial relatou que a equipe dele ainda chegou a ouvir os tiros mas quando chegou os criminosos já tinham fugido. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal B.O