Breaking News

Após batida, PM encontra 30 kg de maconha na mala de carro em Natal


Cerca de 30 quilos de maconha foram encontrados por policiais militares e civis na mala de um carro envolvido em um acidente na tarde desta segunda-feira (18) em Natal. A colisão aconteceu por volta das 15h no bairro Alecrim, zona Leste da capital potiguar, de acordo com a Polícia Militar. Ninguém foi preso.
A batida ocorreu próximo ao mercado da Avenida 4,  no cruzamento com a rua Presidente Gonçalves. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, os dois veículos envolvidos no acidente são um Gol e um Siena.
Gol envolvido em batida no bairro Alecrim levava 30 quilos de maconha na mala (Foto: Sérgio Costa/Portal B.O)
Gol envolvido em batida no bairro levava 30 quilos de
maconha na mala (Foto: Sérgio Costa/Portal B.O)
Segundo a PM, testemunhas teriam dito que o motorista do outro veículo perseguia os ocupantes do Gol: um casal que fugiu do local. O motorista do outro carro também deixou o local e levou o veículo. Os policiais encontraram a droga quando revistaram o Gol. Os cerca de 30 quilos de maconha estavam na mala.
O delegado Natanion de Freitas, delegado responsável pelas investigações na região, informou que  o caso passou para a Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) por causa da grande quantidade de entorpecente achada. Informações levantadas pela polícia levam a crer que o outro carro envolvido na batida tinha placas frias. 



Fonte: G1/RN