Breaking News

A tiros e facadas, três são mortos durante a noite na Grande Natal


Três pessoas foram assassinadas na noite desta quinta-feira (7) na Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, os crimes aconteceram em um intervalo de uma hora, entre as 20h30 e 21h30, na capital e na cidade de Macaíba. As vítimas, ainda de acordo com a polícia, são três homens, sendo um deles um conhecido travesti que trabalhava em um bar na zona Norte de Natal. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O primeiro crime aconteceu por volta das 20h30, em Macaíba. A vítima, identificada como Washington Fernandes Tomé, de 22 anos, foi encontrada morta na estrada que liga o município a Vera Cruz, mais precisamente na comunidade de Cana Brava. O tenente Clindomar Revoredo contou ao G1 que o crime tem características de execução e que, provavelmente, Washington foi atraído até o local para ser assassinado.
O segundo homicídio da noite aconteceu uma hora depois, na zona Norte da capital, onde um homem, ainda não identificado, foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu próximo ao Hospital Santa Catarina. Testemunhas relataram à polícia que o suspeito é um homem negro, que fugiu logo em seguida. A polícia realizou buscas na região, mas não encontrou o suposto criminoso.
No mesmo horário, na avenida das Fronteiras, também na zona Norte de Natal, um homem popularmente conhecido como Sarita - e que atuava como travesti em um bar - foi alvo de vários disparos de arma de fogo. A policial Janicleide de Souza revelou que a vítima já havia sofrido ameaças e que há suspeitas de que ela seria envolvida com o tráfico de drogas.


Fonte: G1/RN