Breaking News

SBT, Record e RedeTV! são sondadas pela Globo para exibir partidas de Futebol


Band deixará de exibir partidas!

A Band não vai mais exibir nem a Série B do Campeonato Brasileiro e nem também a Copa do Brasil em 2014, diante deste cenário as negociações para que uma segunda emissora exiba as competições, além da Globo, já começaram.

Pelo que informa o jornal “Diário de São Paulo”, tudo indica que a RedeTV! deverá ser a responsável por transmitir as partidas da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, isso porque a emissora já havia exibido, a competição entre os anos de 2005 e 2010 com muito sucesso.

A RedeTV! também está interessada em exibir a Copa do Brasil, evento do qual o canal já transmitiu em 2001. Neste caso, porém a emissora deverá encontrar uma concorrência. Isso porque, segundo Flávio Ricco, a Record foi procurada para transmitir a atração, estaria faltando somente os diretores da emissora tomarem uma decisão a respeito.

Já falando do SBT, que exibiu a competição entre 1995 e 1999, também foi procurado, porém Silvio Santos disse que não quer mais exibir futebol.
Para quem não sabe a Band, deixará de exibir os torneios por conta da forte crise financeiro que abala o Grupo Bandeirantes. A ordem da vez é cortar custos!


Fonte: Tv Foco