Breaking News

Polícia investiga se corpos achados na Grande Natal são de desaparecidos


Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (16) em uma estrada carroçável na comunidade de Cajazeiras, em Macaíba, município da região metropolitana da capital. Segundo o delegado Normando Feitosa, a suspeita é de que a estrada tenha servido como local de desova. "Eles podem ser os jovens que foram tirados à força de suas casas nesta terça (15) em diferentes regiões da Grande Natal", disse. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

As investigações apontam que os suspeitos do crime estavam em um carro vermelho. Outra informação é de que o smartphone de uma das vítimas, deixado no local pelos criminosos, foi furtado por um motorista de uma van que viu os corpos. Uma equipe da delegacia foi ao local para obter mais informações.

Ainda na noite desta terça-feira (15), outra pessoa foi encontrada morta na zona Norte de Natal (veja o vídeo ao lado). A polícia também suspeita que o corpo seja de um dos três jovem desaparecidos.
Levados à força
Nesta terça (15), em lugares diferentes, três jovens foram levados à força de casa por homens armados. Os casos aconteceram na Redinha e loteamento Nordelândia, na zona Norte de Natal, além de Graçandú, distrito de Extremoz.

Fonte: G1/RN