Breaking News

Polícia Civil apreende 500 caixas de cerveja de carga roubada no RN



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu nesta terça-feira (15) cerca de 500 caixas de cerveja roubadas no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. A carga foi levada de um caminhão durante um assalto no dia 7 de outubro entre os munípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba, na Grande Natal.

A operação foi realizada em conjunto pelas delegacias especializadas de Furtos e Roubos (Defur) e de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). De acordo com o delegado Atanásio Gomes, titular da Deprov, foram roubadas mais de três mil caixas de cerveja no assalto ao caminhão. "O assalto foi cometido por três homens, que chegaram a bordo de um carro. O motorista informou que foi rendido por dois dos suspeitos", afirma.

A polícia recebeu informações de que a mercadoria estava em uma casa na zona Norte. Ao chegar no local, os policiais encontraram 500 caixas de cerveja. Suspeito de ser o receptador da carga, um homem de 33 anos foi preso. A Polícia Civil continua com as buscas pelo resto da carga roubada.



Fonte: G1/RN