Breaking News

Passageiro reage a assalto a ônibus e esfaqueia adolescente em Natal


Um tentativa de assalto a ônibus terminou de maneira frustrada para três adolescentes no início da tarde desta terça-feira (1º) no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. As jovens tentavam assaltar os passageiros quando um homem reagiu e esfaqueou uma das menores de idade. Esfaqueada, a adolescente foi socorrida para o hospital, enquanto as outras duas fugiram. As informações são do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Ao G1, o tenente Abdenago Dias, oficial de operações do 9º BPM, explica que uma das jovens fugitivas foi recapturada depois que a própria mãe a levou para a base da Polícia Militar no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste. De acordo com o oficial, a menina será liberada. "Não houve testemunha e o ônibus não esperou a chegada da polícia. Não existe materialidade", afirma o tenente Dias.

A adolescente esfaqueada foi ferida na mão esquerda e não corre risco de morte. A assessoria de comunicação Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel confirmou que a jovem deu entrada na unidade hospitalar por volta das 13h e dará um raio-x para saber a gravidade do ferimento. O passageiro que esfaqueou a adolescente não foi identificado.


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário