Breaking News

Mulher é morta durante suposto roubo de TV e panelas

A jovem Jéssica Barbosa da Silva, de 23 anos, foi assassinada, na madrugada desta quarta-feira (2), durante um suposto assalto na residência dela, no Sítio Dendê de Baixo, na zona rural de Arez. O crime, de acordo com a polícia, teria sido cometido antes do criminoso ou criminosos roubarem uma TV e panelas da residência.
Jéssica Barbosa foi morta com uma facada no peito. Ela era mãe de três filhos e casada. O marido, porém, não estava em casa no momento do crime, apenas Jéssica e os filhos dormiam, quando por volta de 1h, a porta dos fundos da casa foi arrombada.
A morte de Jéssica Barbosa chocou os moradores da comunidade, tendo em vista que a área é considerada pacata. Próximo à casa da vítima, populares conseguiram observar marcas de pegadas e também das panelas e da TV na areia, como se o suspeito ou suspeitos tivessem parado no local depois do crime.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal. O companheiro de Jéssica estava bastante abalado, na manhã desta quinta-feira. Ele acredita que a pessoa que matou a jovem tenha cometido o crime por pura maldade, tendo em vista que, segundo ele, Jéssica era calma e não iria reagir ao roubo.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário