Breaking News

MP marca audiência para discutir Carnatal no largo da Arena das Dunas



O interesse da Destaque Promoções em realizar o Carnatal no largo da Arena das Dunas levou o Ministério Público do Rio Grande do Norte a instaurar inquérito civil nesta sexta-feira (11). A promotora de Justiça do Meio Ambiente, Rossana Sudário, quer saber como a construtora OAS vai realizar uma festa da proporção do Carnatal no largo do estádio mesmo ainda não tendo a licença de operação nem mesmo para jogos de futebol.

A promotora de Justiça do Meio Ambiente Rossana Sudário marcou para o próximo dia 23 de outubro uma audiência com a construtora OAS, com participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Destaque Promoções para discutir a realização do evento no largo do Arena das Dunas, como foi divulgado depois da desistência do Carnatal, no prolongamento da avenida Prudente de Morais.



O evento, que vinha acontecendo no entorno da Arena das Dunas, em Lagoa Nova, zona Sul da capital, teve a mudança de endereço anunciada no dia 1º de outubro por conta das obras de mobilidade urbana que irão interditar o trecho onde a festa acontecia. Inicialmente a micareta passaria a ser realizada no prolongamento da avenida Prudente de Morais, já em Parnamirim, na Grande Natal.

No entanto, a Destaque Promoções voltou atrás e anunciou nesta terça-feira (8) que o Carnatal não aconteceria mais em Parnamirim. Ainda sem local definido, a empresa organizadora do evento passou a cogitar a realização da micareta no largo da Arena das Dunas.

O Carnatal chega este ano à 23ª edição e é uma das maiores micaretas do país. O evento está marcado para ocorrer de 5 a 8 de dezembro.



Fonte: G1?rn