Breaking News

Midia estadual destaca vaias ao prefeito de Nova Cruz


Pois é meu povo o protesto do povo novacruzense repercutiu na mídia estadual, e foi destaque de diversos sites e blogs , confira:

BLOG ROBSON PIRES:

O prefeito Cid Arruda foi vaiado durante a inauguração da Agência da Previdência Social na cidade de Nova Cruz por ele administrada. O ministro da Previdência Garibaldi Alves ainda tentou interceder pedindo calma e que as vais cessassem. Não houve jeito:pegue vaia!
Cid revidou e classificou o protesto como partindo de adversários radicais que ainda não se conformaram com a ressaca da derrota em 2012. Levou mais vaia.

BLOG DO MARCOS DANTAS
Nem tudo foram flores e flashes como as assessorias de imprensa mandaram nos releases... Em Nova Cruz, neste sábado (12), durante a inauguração da nova Agência da Previdência Social houve também vaias.
Único político local com direito a voz, o prefeito Cid Arruda passou vexame, mesmo diante do apelo do ministro Garibaldi Filho para que as vaias cessassem. O prefeito de Nova Cruz chegou a classificar os “protestantes” como radicais, e disse que eles estavam ressacados com a derrota de 2012, o que, claro, só aumentou os gritos e repúdio de parte da plateia.