Breaking News

Mais de 8 mil carteiras de trabalho esperam por donos em Natal


As Centrais do Cidadão de Natal estão com 8.700 Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) à espera dos titulares, que solicitaram, mas ainda não foram buscar os documentos. A informação é da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci), que é vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc).

A unidade do Via Direta, na zona Sul da capital, é a que mais possui carteiras de trabalho aguardando entrega. São 3.575 documentos presos na Central do Cidadão. Alguns exemplares estão encalhados desde 2002.

A Sejuc recomenda que o usuário que se encontrar nesta situação deve procurar a unidade da Central do Cidadão em que requereu a carteira. No caso dos postos do Praia Shopping e Centro, cujas centrais foram desativadas, é necessário dirigir-se para o Via Direta e ao Alecrim, respectivamente.

No caso de solicitação de documento feita durante ações de cidadania basta procurar a central mais próxima do local onde ocorreu a ação. A carteira de trabalho será devolvida ao dono gratuitamente.

Endereço das unidades

Central do Via Direta: Avenida Salgado Filho, 2233, Lagoa Nova
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 14h30; De terça a sexta das 9 às 20h.

Central zona Norte: Avenida João Medeiros Filho, 2300, Potengi - Shopping Estação
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 20h.

Central do Alecrim: Avenida Coronel Estevam, 1233, Alecrim
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h às 18h.



Fonte: G1/RN