Breaking News

Grupo de moradores das cidades de Nísia Floresta e São José de Mipibu, participam de programa de Tv no RN


Um grupo de moradores das cidades de Nísia Floresta e São José de Mipibu participaram na tarde da última quarta-feira, dia 16, das gravações do programa “Mais”, que faz parte da grade de programação de uma das mais importantes emissoras de televisão do RN: a Ponta Negra. A participação deles foi articulada pelo comunicador Rafael Lima, que tem amizade com a produção da atração e montou a caravana.

Rafael lançou a ideia à produção, onde ele poderia articular caravanas do interior do Estado para que tivessem oportunidade de conhecer os bastidores do programa, sendo aceita, a visita dos nisiaflorestenses e mipibuenses marcou o início do projeto. Outras cidades como Tibau do Sul, Monte Alegre, Arez, Georgino Avelino, Brejinho e Goianinha deverão ser as próximas a participarem.

Uma das integrantes da caravana Nísia/Mipibu foi selecionada e chegou a participar de uma brincadeira do programa Mais, onde acabou sendo premiada com um tablet. Todos aprovaram o clima dos bastidores de um programa televisão, tendo ficado grato à quem os levaram.

A edição do programa com a participação o pessoal articulado por Rafael Lima, irá ao ar no próximo sábado, dia 19, a partir das 12h30.




Fonte: Nisia Digital