Breaking News

Foragido realiza assalto e é preso ao tentar fugir e ser atacado por abelhas


Rafael Alves Pereira, de 26 anos, que era foragido do presídio estadual de Alcaçuz, foi preso após uma ocorrência de assalto, no Parque das Dunas, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, a prisão dele foi feita após o suspeito bater em uma colmeia e ter sido atacado por um enxame de abelhas.
Durante a manhã, a polícia foi informada que um homem armado tinha assaltado um mercadinho e levado R$ 100. A partir daí, a equipe do sargento Euclides, da viatura 436, do 4º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu visualizar o suspeito correndo com arma na mão.
Em determinado momento da fuga, Rafael entrou em um terreno baldio e acabou batendo em uma colmeia, sendo atacado por abelhas. Ele chegou a cair no chão com uma grande quantidade de abelha. Até mesmo os policiais tiveram dificuldades para se aproximarem do suspeito, temendo serem também atacados pelas abelhas.
Apesar disso, Rafael conseguiu se livrar do ataque e acabou sendo detido. Ele estava com um revólver calibre 38. O suspeito já responde a sete processos, inclusive um por homicídio, e tinha fugido de Alcaçuz em 2010, juntamente com mais 15 comparsas.
Ele declarou que desde que fugiu essa foi a primeira vez que assaltou, mas a polícia acredita que ele tenha praticado vários delitos naquela região. “Desta vez, quem prendeu não foi a polícia e nem a população, foram as abelhas”, completou o sargento Euclides. 


Fonte: Portal B.O