Breaking News

Foragido é preso após assaltar filho de policial e grupo que lanchava


O foragido Kleberson Félix da Cruz, de 22 anos, foi preso em flagrante delito, na noite desta segunda-feira (14), após participar de um assalto na Praia do Meio. Ele e um comparsa roubou um grupo que lanchava em um açaí. Entre as vítimas estava o filho de um policial.
A dupla chegou ao local e Betinho, como é mais conhecido o suspeito, armado com um revólver calibre 38 teria recolhido os objetos das vítimas, como celulares e relógios. Em seguida, a dupla seguiu em uma moto.
No entanto, a polícia rapidamente foi avisada e o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública passou a fiscalizar pelo monitoramento de câmeras. Betinho foi localizado já na entrada do bairro de Brasília Teimosa e acabou preso.
O comparsa dele conseguiu fugir. Kleberson estava com o revólver calibre 38 e também com parte dos objetos roubados. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado.
Em conversa com o Portal BO, ele declarou que praticou o roubo porque tem uma filha de um ano que estaria sem comida. Betinho disse ainda que trabalha como ambulante na praia e que entrou em desespero, nesta segunda-feira.


Fonte: Portal B.O