Breaking News

Equipe de Futsal do Filomena de Azevedo: Um dos orgulhos de Santo Antônio do Salto da Onça


Está acontecendo no período de 11 a 17 de outubro de 2013, em Assu-RN, a fase final dos XLIII JERNS. Apesar de muitos obstáculos, a Escola Estadual Filomena de Azevedo após ter conquistado o título de campeã, na regional dos jogos da III Dired, em Nova Cruz, carimbou o passaporte para esta etapa Final e com isso vai representar Santo Antônio e mostrar para o Estado do RN que também o esporte está diretamente ligado a educação de boa qualidade. 

A Escola foi classificada em primeiro da chave para as quartas de final na competição após derrotar na estréia por 09 a 04 a Escola Municipal Tancredo Neves da Cidade de Umarizal e também obteve êxito de 02 a 01 na segunda partida contra a Escola Estadual Antônio Aladim, da Cidade de Caicó- RN. Sobre a responsabilidade dos professores Ronaldo Gomes e Josélio Nicácio, a nossa delegação é representada pelos alunos-atletas: Vinícius, Werlem, Elifabio, Rodrigo, Artur, Diego, Josenilson, Jobson e Ednaldo. 

"Apesar de estarmos sentindo muitas saudades de nossa família, não nos devemos deixar que isso venha nos atrapalhar pela busca do título e vamos lutar e defender a nossa Escola e principalmente a nossa Santo Antônio", afirmou o goleiro Elifábio Cardoso. A Equipe está de folga na tabela hoje 14/10, onde está a espera do seu adversário nas quartas de final, que ocorrerá amanhã. 




Fonte: Os Amigos da Onça