Breaking News

Dupla tenta realizar assalto e atira contra fisioterapeutas em Candelária



Duas fisioterapeutas foram vítimas de uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (4), no bairro de Candelária. Durante a ação, um dos bandidos chegou a atirar contra elas. O tiro atingiu o vidro do carro e, por pouco, não acertou o rosto de uma das mulheres.
As duas terão os nomes preservados pelo Portal BO. De acordo com as vítimas, uma das fisioterapeutas foi buscar a amiga em casa e, quando ela tinha acabado de entrar pelo lado do passageiro, os dois homens se aproximaram em uma motocicleta.
Um deles bateu com a arma no vidro do passageiro e, neste momento, a mulher que estava dirigindo teria se assustado e arrancou com o carro, um Renault Sandero. Isso fez com que o criminoso atirasse contra as vítimas. O tiro acabou atingido o vidro lateral.
O projétil atravessou o vidro e chegou a atingir o volante do carro. Depois disso, os dois assaltantes fugiram. As duas fisioterapeutas foram até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, mas não conseguiram registrar o boletim de ocorrência, devido à greve dos policiais civis.
A mulher que estava dirigindo o carro declarou: "Depois que a ficha caiu eu percebi que fui alvo não de um atentado, mas de um milagre, pois esse tiro poderia ter atingido a mim ou a minha amiga". A Polícia Militar ainda realizou diligências, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Fonte: Portal B.O