Breaking News

Deu no Blog do Marcos Dantas: Prefeito de Nova Cruz mostra truculência ao comentar vaias que sofreu na inauguração da Agência da Previdência


Ainda repercute as vaias que o prefeito Cid Arruda Câmara sofreu durante a inauguração da Agência da Previdência Social, em Nova Cruz. Como fez no microfone, ao responder a plateia que o vaiou, Cid Arruda chamou os descontentes de “radicais” e “inconformados” com a derrota eleitoral, ano passado. Ele respondeu até a sobrinha, Laurita Arruda, esposa do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, aliados dos adversários de Cid, em Nova Cruz. 
 
“O INSS solicitou nosso apoio para a inauguração da Agência em nossa cidade. A Prefeitura atuou em parceria com o Cerimonial desse órgão de forma profissional e oficial. Como convidado me portei como Prefeito de uma cidade que estava recebendo uma importante obra. Não procede essa informação que houve mobilização dos meus correligionários (“araras”). O que vimos foi uma orquestração de um grupo de radicais, vestidos de verde, que ainda estão inconformados com a derrota por 2544 sofrida há um ano atrás.Na próxima semana teremos mais uma inauguração. Nova Cruz irá receber o Escritório Regional do Sebrae que vai atender a mais de vinte municípios de nossa região. Estou focado na administração, trabalhando arduamente para colocar a Rainha do Agreste no Rumo Certo”, escreveu Cid Arruda Câmara.

Fonte: blog do Marcos Dantas