Breaking News

Desempregado é seguido e assassinado em Macaíba

O desempregado Jeferson Roberto de Souza, de 29 anos, foi assassinado no Centro da cidade de Macaíba, na noite desta segunda-feira (30). Ele estava pilotando a motocicleta dele e foi seguido por quatro homens em outras duas motos. De acordo com testemunhas, esses homens estavam encapuzados.
Os criminosos atiraram várias vezes usando pistolas calibre ponto 40, de acordo com a polícia. Segundo familiares que estiveram no local do crime, José Roberto não trabalhava e vivia com aposentadoria dos pais que ele recebia.
Uma familiar chegou a relatar que a vítima já tinha sofrido outros atentados, porém, ela não soube ou não quis dizer quem teriam sido os autores. O cabo Josemário, do 11º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BOque ainda não se sabe a motivação do homicídio.
O assassinato foi registrado na rua Luís Vieira, no Centro de Macaíba, na esquina com a rua Governador Dinarte Mariz. Necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) também estiveram no local, bem como policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário