Breaking News

Casal é morto a tiros em praia do litoral sul na Grande Natal

Um duplo homicídio foi registrado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Nortena noite desta terça-feira (1) em Parnamirim, município da Grande Natal. Segundo o tenente Morais, oficial de plantão, o crime aconteceu na praia de Pium por volta das 21h. A polícia não sabe como as vítimas foram mortas. Também não há suspeitos identificados.

As vítimas são um casal. O homem foi identificado como Greyguen Raynen da Silva Mata, de 20 anos. A mulher, no entanto, ainda não teve nome e idade descobertos.
De acordo com a PM, as únicas informações são de que o casal estava na calçada de uma casa na rua Manoel Dionísio quando foram baleados. Ainda não há informações de como os suspeitos agiram nem para onde fugiram.
Noite violenta
Mais cedo, um homem identificado como Emanuel Vitorino da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros na frente de sua casa em Natal. O crime, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu por volta das 18h no bairro Bom Pastor, na zona Oeste da capital. O criminoso chegou e fugiu do local em uma motocicleta. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Ferida, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada pra o hospital, porém não resistiu.
Ainda no hospital, os socorristas encontraram um revólver calibre 38 na cintura do homem. A arma foi entregue à PM que a enviou à Delegacia de Plantão da Zona Sul. O oficial disse que não foi informado se Emanuel tinha passagem pela polícia.
No mesmo horário, funcionários do porto de Natal encontraram o corpo de um homem boiando no rio Potengi. Ele foi tirado da água pelo Corpo de Bombeiros, mas não foi identificado até o momento. Segundo a PM, trata-se de um homem moreno com 1,70 metro que tinha seis marcas de balas. 

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário