Breaking News

bom humor com o g17: Pobre sofre: Moeda de 10 centavos mata homem de 78 anos de idade


Uma tragédia por causa de uma moeda de dez centavos causou a morte de um senhor de 78 anos de idade, em Natal (RN). Segundo uma testemunha, o velhinho se abaixou para pegar a moeda de 10 centavos e não conseguiu mais se levantar. 


Diante da cena, os populares telefonaram para o SAMU, que só chegou ao local, 18 horas depois. O idoso foi levado para um hospital do estado, mas por falta de vaga na unidade ele teve que ficar deitado na calçada à espera de atendimento. 


Os enfermeiros tentaram desentortar o idoso, que se desmembrou todo, quando tentou pegar a moeda no chão, mas ele não resistiu e morreu. O enterro ainda não foi marcado porque também faltam vagas no cemitério. 


Em nota, o Governo do Estado lamentou o episodio e se isentou da culpa dizendo que o problema é do Governo Federal, pois se trata de um problema social, de pobreza. "Se o velho fosse rico jamais se abaixaria para pegar uma moedinha de dez centavos", disse a nota. 



Fonte: G17


G17 é um site de humor que faz sátira dos portais de notícias!
Publicamos sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir como fonte de informação!

Nenhum comentário