Breaking News

Vítima reage a assalto dentro de casa e criminoso é espancado por populares

Um assaltante levou a pior, na tarde desta quinta-feira (5), e foi espancado por populares. O criminoso armado entrou em uma casa, na rua Antônio Maia, no bairro de Lagoa Seca, no momento em que o proprietário estava chegando. No local já estavam a esposa e duas filhas do homem.

O bandido conseguiu render as vítimas e começou a perguntar onde era guardado o cofre. O proprietário da casa então foi até o cofre com o assaltante, mas afirmou que não estava com a chave. Então, o ladrão pediu que ele pegasse uma faca para tentar arrombar o cofre.
Neste momento, homem foi buscar a faca e quando iria entregar para o bandido reagiu e se agarrou com ele. O assaltante chegou a atirar duas vezes, mas ninguém foi atingido. Então, a vítima e o ladrão entram em luta corporal e saíram brigando pela rua. Foi aí que populares ajudaram a dominar o suspeito e iniciaram o linchamento.
A Polícia Militar foi chamada para controlar a situação e prender o criminoso, identificado Ítalo Pereira Severiano, de 25 anos. A vítima, que pediu para ter o nome preservado, acredita que a ação foi planejada, pois o assaltante estaria sendo orientado por alguém, tendo em vista que ele estava carregando certa quantia em dinheiro. Já Ítalo declarou que estava sozinho. 





Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário