Breaking News

Vítima persegue dupla que realizou assalto, atropela e mata um dos suspeitos

Dois homens realizaram um assalto a um mercadinho na cidade de Parnamirim, no final da tarde desta quinta-feira (19), mas não contaram que seriam seguidos. De acordo com a polícia, uma das pessoas que estava no estabelecimento saiu em perseguição, atropelou e matou um dos criminosos.

O sargento Sales, do 11º Batalhão da Polícia Militar, contou para o Portal BO que a vítima estava em um veículo Fiat Strada e os bandidos estavam em uma motocicleta. “O homem saiu atrás da dupla e já em uma estrada na comunidade do Pé do Galo, em Macaíba, conseguiu alcançar os suspeitos”, disse o policial.
Logo que visualizou a dupla, o motorista da Strada bateu na moto deles. Com isso, o homem perdeu o controle do carro e bateu em um muro. A motocicleta ficou praticamente destruída e um dos suspeitos do assalto morreu na hora. Ele foi identificado como Fábio José Lima de Melo, de 29 anos.
O segundo suspeito conseguiu fugir. A mulher de Fábio José esteve no local onde ele morreu e disse que vinha pedindo muito para o companheiro sair dessa vida de crimes. Ele deixou cinco filhos. O motorista da Strada se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. O veículo foi rebocado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.



Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário