Breaking News

Vigilante é assassinado no centro de Macaíba

O coordenador de uma equipe de vigilantes de rua foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (19), quando estava em pé na frente de uma farmácia, na rua da Cruz, no centro de Macaíba. Homens em um veículo verde, cujo modelo e placas não foram identificados, pararam o carro e atiraram várias vezes contra Almeida Rodrigues da Silva, de 51 anos.
 

 
O cabo Eduardo, do 11° Batalhão da Polícia Militar, informou que os criminosos atiraram e fugiram rapidamente do local, por isso, populares não conseguiram identificar nem mesmo o modelo do veículo em que eles estavam. Almeida Rodrigues foi atingido por sete tiros e morreu antes da chegada do socorro médico.
Uma irmã da vítima, que pediu para ter o nome preservado, relatou que o vigilante era uma pessoa de bem e nunca tinha se envolvido com nenhuma atividade criminosa. “Meu irmão tinha cinco filhos e sempre aconselhava que ele tivesse cuidado, por ser vigilante e devido à violência na cidade”, declarou.
No dia 18 de julho, outro vigilante, da mesma equipe coordenada por Almeida, já tinha sido assassinado, também no Centro de Macaíba. Ainda de acordo com o cabo Eduardo, uma tentativa de homicídio foi registrada, ainda na noite desta quinta-feira, no distrito de Mangabeira, onde um jovem foi baleado e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.



Fonte: G1/RN

Nenhum comentário