Breaking News

Suspeito de matar pai de vereador no RN tem 17 anos e deve se apresentar

Raimundo Carlos foi vitima de vários disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução/Marcelino Neto)Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito de ter assassinado a tiros o comerciante Raimundo Nonato Carlos, de 60 anos, pai do vereador Júnior Carlos, do PSB de Apodi, município da região Oeste potiguar. A informação foi repassada ao G1 pelo capitão Inácio Brilhante, comandante da Polícia Militar da cidade. Segundo o oficial, a família do rapaz prometeu que ele irá se apresentar espontaneamente, juntamente com outro menor – que também tem 17 anos – , e que teria participado do crime dando apoio à fuga.
Ainda de acordo com Brilhante, o crime foi motivado por vingança. Há quatro anos o pai deste adolescente foi vítima de homicídio. O comerciante tem um outro filho que foi acusado e julgado por este crime, sendo absolvido. Tudo indica que o rapaz não se conformou com a sentença e resolveu se vingar”, revelou.
O crime
Raimundo Nonato Carlos foi assassinado por volta das 18h30 desta quinta-feira (26), em frente próprio comércio, que fica no Centro de Apodi. Ele foi socorrido pelos filhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital da cidade. A polícia fez diligências na região, mas ninguém foi preso.


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário