Breaking News

Servidores da Saúde do RN suspendem greve

Grevistas da Saúde do Rio Grande do Norte decidiram suspender paralisação (Foto: Henrique Dovalle/G1)Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte decidiram suspender a greve que completou 30 dias no início do mês. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde), os serviços serão retomados ainda hoje durante o plantão noturno. As informações foram confirmadas pelo diretor Manoel Egídio. Segundo ele, caso o Governo do Estado não cumpra suas propostas, os trabalhadores voltarão a paralisar.

“A greve está suspensa, mas nós ainda estamos em estado de greve. A proposta não foi a melhor, mas os trabalhadores resolveram retomar o trabalho. Caso o governo não cumpra o acordo, nós vamos voltar”, disse.
Ainda de acordo com o diretor, os servidores voltarão a trabalhar no plantão noturno. “Com essa suspensão a categoria volta ao trabalho ainda nesta terça (3). Mas nós ficaremos em mobilização contínua”, concluiu.
Outras categorias, como agentes e escrivães da Polícia Civil e servidores do Instituto Técnico-Cientício de Polícia (Itep), estão reunidos e podem decidir, também nesta terça, se voltam ao não aos trabalhos.



Fonte: G1/RN

Nenhum comentário